segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vendedora de "primeira viagem".

Alooô. Antes de começar a vender minhas bugigangas acho válido me apresentar, portanto lá vamos nós... Me chamo Amanda Kelly, talvez você me conheça (provavelmente não, sou meio bicho do mato rs) e assim espero, você que tá lendo também é de Belém do Pará. Pois só tenho meios de entregar os produtos aqui na área de Belém, e mais especificamente nos shoppings Pátio Belém ou Boulevard, é só marcar e irei entregar. Mas isso fica a combinar, certinho? Outra coisinha importante, é bom ressaltar que em maioria se trata de roupas usadas, no entanto no máximo 2 ou 3x, ainda estão em ótima qualidade, e caso tenha algum defeitinho, combinamos um desconto. Se bem que nem precisa, acredito. Estou tentando fazer um preço bem amigável, afinal isso é apenas um meio de ganhar uma ponta enquanto ainda sou só uma mera estudante. (:
Apresentações concluídas, logo logo posto as roupas.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário